Vira e mexe eu faço um post com a minha coleção de imagens (quem dera fosse de carros mesmo!) que acho na net! São mais de 600 imagens já e não para de aumentar!
Aqui vão algumas que peguei a esmo no álbum e resolvi postar num domingão como esse!
Ao fundo uma besta! E eu mesmo fiquei besta olhando!
Sim! Um clássico do automobilismo! Bem ao fundo! Lá no fundo! Bem no fundo!
E ISSO também é um classico! O capô do fusca! Notem o logotipo logo acima dele!



Seja o primeiro a comentar !!! 1'>1 Comentário 1 comentários:
Postar um comentário